Sem mais delongas, veja a votação detalhadamente:
Voto do Dário: Peqnoh “...achei q o dele fico mais encaixado...”
Voto do Marcílio: Gambia “...suave e pesado quando está no volume mais alto...”
Voto do Eli Efi: Gâmbia “Senti que ele viajou nostalgicamente no tema da musica e tudo soa como tempos atras mesmo. Curti as paranoia com as vozes”.
Voto de Paola: Peqnoh “Escohi porque acho que esta seria aquela que iria contagiar de primeira o público. Ela dá um ritmo gostoso ao refrão. Você ouve os primeiros versos e na segunda vez já canta junto”.
Voto de Rosanna: Peqnoh “...ótima produção, elementos casados perfeitamente e de primeira você consegue ouvir a música toda, e repetir , repetir, repetir...Pra mim esse beat faz meu estilo e vai ser fácil "fazer barulho" com ele”.
Voto de Dj Murphy: Gâmbia “...realmente muita originalidade, e o beat combina com a letra, da um clima bem nostálgico que me fez lembra de quando eu era muleque”.
Você não está ruim de conta, deu empate! Fomos obrigados a acionar o júri reserva pra fazer a votação do segundo turno (FINAL) entre Gâmbia e Peqnoh! Os três escolhidos foram: Mc Oddish (Salvador/BA), Grafiteiro Smoke Ice (Vitória/ES) e Dj Rooo (Rio Claro/SP)
Voto de Oddish: Peqnoh “Melancolia sutil, daquele tipo de som que tu ouve e procura logo uma foto de uma época que sente falta. Lembrei dos tempos de colégio assim que o beat rolou”.
Voto de Smoke Ice: Peqnoh “...gosto da sonoridade desse tipo de beat”.
O Dj Roo ainda não votou, porém a vitória já foi definida.
Parabéns ao Peqnoh, vencedor dessa belíssima final
Gostaria de agradecer imensamente os participantes, bem como os jurados!
Aguardem mais postagens no blog sobre a prensagem e o lançamento.
Abraços,
Daniel “Garnett” Epô
Nenhum comentário:
Postar um comentário